Skip to content

TESTANDO E AMANDO: ÁCIDO GLICÓLICO

julho 8, 2016

Uma amiga está usando a o Ácido Glicólico Hinode e já me passou a primeira experiência: Amou <3. Então eu resolvi explicar um pouquinho do que é e o que faz.

acido

Para quem não conhece o tal, o ácido glicólico tem ação esfoliante, o que auxilia na penetração de outras substâncias, causando efeito de renovação da pele. O ácido também atua diretamente no colágeno, retardando os sinais de envelhecimento, ou seja, voltem depois rugas, linhas de expressão e manchas faciais!

NAT SKIN AacuteCIDO GLICOacuteLICO ndash 30ml_zpsof64hbes.png

O ácido glicólico também pode ser usado em cicatrizes, como acne e, no corpo, ele pode ser usado para tratamento das estrias vermelhas. No geral, o resultado facial é uma pele mais lisa, macia e rejuvenescida. ❤

 ÁCIDO GLICÓLICO X ÁCIDO RETINOICO

Apesar do retinóico proporcionar um efeito mais rápido, a grande vantagem do glicólico é o fato de ter menos efeitos colaterais e ser mais bem aceito em todos os tipos de pele. Ou seja, muito mais seguro.

Vale ressaltar que, sempre que estiver fazendo uso do ácido glicólico, é imprescindível evitar a exposição solar e, sempre que precisar expor a pele ao sol, usar um protetor solar de qualidade.

Contraindicações: Qualquer produto com ácido glicólico não deve ser aplicado sobre a pele inflamada, eczematosa ou com queimaduras de sol.

Ele custa 59,90 e vale muito a pena em relacão custo x benefício ❤

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: