Skip to content

Ela. Nossa menininha ta crescendo.

agosto 27, 2014

LAÇO

Suspeita já tínhamos de sobra, só precisava alguém dizer: Olha, é uma menininha. E foi hoje! Não demorou 5 minutos para a médica dizer: “Que danada, não para de mexer, ta aqui ó, essa é a vagina formada e as perninhas abertas, uma pra cada lado, ah, ela ta pulando sem parar, heim”. Pronto, uns 10 minutos de USG pra confirmar o tempo de gestação e pra ver cada movimento dessa pequena que não para de crescer. Há uma semana media só 8cm, hoje mede 15cm. 

A gravidez muda qualquer mulher, até as mais estranhas como eu, começam a ficar mais sensíveis, comunicativas, leves. Já consegui passar mais de 1h em uma sala de espera sem dar uma palavra, hoje, a conversa já começa em 5min. Começa alguém perguntando quantos meses, o sexo, o nome. Até ganhei um pedacinho de chocolate de outra paciente pra facilitar a USG (eu já sabia da malícia mas nem esperava confirmar hoje, fui despreparada). Conversa vai e vem, duas disseram: Tem cara de mãe de menina. Dito e certo. 

Pronto, eu sabia, agora tinha certeza. A ansiedade de decidir o nome multiplicou por mil e na cabeça já passam várias imagens de como será o rostinho, o cabelo, as mãos. É estranho essa coisa de intuição. Pra mim era conversa fiada, até agora. Desde o dia em que eu descobri estar grávida (mentira, uns 5 dias depois, que foi quando eu cai na real) eu achava que seria uma menina (eu, meu primo, minhas amigas lindas e minha sogra). Agora é só ansiedade, vontade de comprar cada coisinha, organizar o cantinho e esperar, esperar e esperar. A barriga vai crescendo, o humor vai oscilando, o medo aumento e por aí vai, só mudanças. 

Estamos felizes por ela estar crescendo, perfeita e saudável. 

E a saga continuará em: A escolha do nome.

 

Anúncios
7 Comentários leave one →
  1. Cintia permalink
    agosto 27, 2014 19:20

    Já imagino a mini-it girl que vai ser. Te prepara, Tamy, que ser mãe de menina é dispendioso 😀 Bjs. Cíntia

  2. Ana Cecília Montenegro permalink
    agosto 27, 2014 19:25

    Que coisa mais lindaaaa! A mistura de vocês dois sairá uma gata! Que Deus ilumine muito a vida de vocês, e que a princesinha seja luz, sempre luz, na vida de vocês todos. Beijos ❤

  3. rosangela permalink
    agosto 27, 2014 22:12

    A confirmação nos deixa mais, Feliz!
    Vovó e vovô mais titia ta só no aguardo de sua chegada. Nora que Deus ilumine toda sua gravidez. Para que esse pequeno ser possa receber todo AMOR que temos pra oferecer . bjao pra vcs três.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: