Skip to content

Realizações e Realidade

setembro 15, 2011

Duvido muito que você chegue a noite em casa, depois do café e do banho, não sente e reflita sobre o seu dia. Quando falo “Sente” é sobre sentar na cama, e sentir. Sentir o dia que passou, o sonho que esqueceu e a hora que perdeu, porque tudo é motivo para desmotivar e cansar de acreditar. Acreditar nos sonhos, nas realizações e nos planos.  Enquanto na verdade, todos os impasses deveriam ser motivos para sorrir, afinal de contas, mais um dia passou, e o tempo perdido, foi perdido por outro tempo ganho, e mesmo quando bate o cansaço, estamos vivos,respirando,amando e caminhando. O que quero dizer é que a realidade é feita de realizações, mesmo a que não planejamos, e também feita das que vamos realizar.

Procure no meio da correria algo que te faça sorrir, mande uma menssagem para um amigo, para o namorado, procure um fim de semana para mudar a cor do cabelo, comprar uma blusa, trabalhe para viver, e para ser feliz também, mesmo que no final do mês a fatura do cartão surpreenda, não é nada demais montar em um salto e ir para a balada, mas reserve também um espaço pra ler,escrever,desenhar, desenvolver a criatividade, afinal conhecimento nunca é demais.

A vida é uma só, e deve ser bem distribuida, entre trabalho e lazer, está só e acompanhados, sorrir ou chorar, a vida é de cada um e é feita pra viver.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: