Skip to content

Um pouco de vaidade, mais de desleixo, e uma boa música.

setembro 2, 2011
tags:

Todo dia é sempre uma incansável rotina de tarefas,

Trabalho,contas,compras,reuniões,telefonemas,rua,trânsito e tantas outras pequenas coisas desnecessariamente necessárias que ocupam o dia de qualquer pessoa, em especial,nós,mulheres, porque se não bastasse tudo isso, temos que está sempre de cabelo lavado,escovado,unhas feitas e em cima de um salto.

Não reclamaria jamais de ter nascido mulher,muito pelo contrário, somos conquistadas,cortejadas,convidadas, podemos ser frágeis e chorar, sem parecer feio, ou bobas. Mas o que me fez pensar mesmo sobre ser mulher e a rotina, é a necessidade de deixar alguns tópicos de lado, é ter a necessidade daquele dia em que não vou me preocupar com unhas ou cabelo, e muito menos se vou colocar um jeans qualquer, uma camisa do namorado, e ir para a beira da praia, ou mesmo o quintal de casa  com os amigos, ouvir uma música e tomar quantas cervejas eu quiser, sem vaidade, sem regras.

Em meio ao caos da cidade e aos livros da faculdade, vale a pena reservar um tempo, longe de shopping,de restaurantes,de luzes coloridas e batidas psicodélicas. Reservar um tempo pra respirar natureza,amigos,conversas descontraídas, ouvir um blues,um jazz,um rock, eu recomendo Jason Mraz, é suave e bem gostoso de ouvir. Nesses momentos libertos de regras e pressas é a melhor hora pra pensar no caminho que estamos traçando, se é a carreira certa, se é a hora de casar ou terminar um namoro que não vai nem vem, pensar em um curso de pintura ou violão, enfim! pensar em mudar,em melhorar, conhecer novas pessoas,novas culturas, aprender mais,sempre mais, e depois de um dia desses, amanhã mesmo na correria,na dúvida,no atraso, com certeza, um pouco mais leve você vai está, vale a pena se deixar levar pelas sensações e emoções, nem que seja por um dia.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: