Skip to content

Mocassim sem medo de errar! :D

agosto 19, 2011

Existe um momento que nós mulheres, ficamos naquele estado de espírito mais confuso de todos, a decisão entre o conforto e a vaidade! complicado abrir mão daquela sapatilha super fofa porque está machucando no trajeto sutil de 2h de casa para o trabalho, ou quando o salto, literalmente, não vai cair bem para você ficar correndo de um lado para o outro procurando relatórios, ou entrando e saindo de reuniões, então, como eu sempre digo, homem que tem sorte, não sofre! calçou o bico quadrado e está pronto pra luta!

Más, como ninguém aqui quer se afastar das dicas da vogue, graças as passarelas,vitrines e estilistas, desde o ano passado que o mocassim veio com tudo, e até então, pra mim, veio pra ficar! eles são fofos,elegantes, e o mais importante, confortáveis! é simples de usar porque não há restrições, combina com saia,calça,vestido,baixinhas, altas e por ae vai!

É a peça curinga nos pés para quem está adepta ao conforto,sem perder o estilo, porque mesmo derivando de uma moda completamente masculina, os mocassins tem sido vistos em versões cada vez mais femininas e minimais, uns fofos!

Fica a dica: Para trabalho, faculdade, barzinho ,shows, passeios, literalmente ,combina com tudo!

CUSTOMIZANDO UM MOCASSIM

Pode não parecer, mas esse sapatinho fashion era do pai do meu querido amigo, thiago! Difícil acreditar não é? pois era meninas, e não, ele não era artista,nem drag,nem nada do tipo, esse sapatinho era um simples mocassim masculino de couro marrom escuro, e bem surrado por sinal! a minha maior sorte é ele ser tamanho 38, e apartir dessa premissa, Thi teve a brilhante ideia de customizar e me da! ficou lindo, e hoje já estou usando!

Essa é uma ideia que pode ser usada em outros modelos de sapatos, e é super econômico customizar, além de deixar a sua cara!

Primeiro passo: Limpar bem todo o sapato (externo/interno) e esperar secar por completo…

Segundo passo: Passar o spray dourado ou da cor que você preferir por toda parte externa, forrar a parte interna e a sola (com fita por exemplo)

Terceiro passo: Esperar o spray secar e finalizar com o verniz inclor, assim manterá a cor e o brilho!

Pode ser acrescentado acessórios, como franja de couro em cima,pedras ou até fitas.

Bom, esse é o resultado de uma peça antiga e sem uso com um pouco de criatividade!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: