Skip to content

Antes da passarela,a aquarela!

maio 3, 2011

A maior felicidade nossa durante a semana foi produzir um ensaio em especial para o blog, e na sexta ele estava sendo feito! No estúdio e com todo um roteiro, a ideia foi fazer fotos que remetessem as cores, apenas cores, sem textura, material ou forma, então nada melhor que cor e corpo apenas não é? Tenho logo que agradecer a Filipe,Filiphe,Thiago F.,Camila Bertouline,Mari e eu haha 🙂 e nem vou comentar da bagunça no final…

Enfim, a importância do ensaio: O conceito das cores, da aquarela á  passarela! Pois é, pensei nisso porque é fato que cada estação apresenta as “cores tendências” e todas as grifes desfilam a tendência com identidades bem particulares, e isso me fez ver que, assim como cada marca tem sua identidade visual mantida diferente das cores que variam,texturas,tecidos e comprimentos, nos também temos uma identidade visual que nos define, nós (da produção do ensaio) como bons publicitários, entramos no consenso de que a nossa imagem é nosso cartão de visita,roupa,sapato,estilo,COR, é o convite a  nossa personalidade. Fiquei muito animada com a volta das cores vivas e mesclada nessa estação porque é incrível a energia que elas provocam em uma composição, Na Vogue Austrália de maio uma clara evolução da simplicidade ao glam até a nova configuração Folk Drama,ou seja, abuse das cores enquadrando no seu estilo! o caminho das cores harmonizadas em um look pode percorrer varias direções, onde não há o certo e o errado, apenas bom senso e bom gosto, ou tecnicamente, uma boa pesquisa! as cores evidenciam estilos, e não houve fidelidade entre as cores e o clima “frio e fechado” da estação, ao contrário, a tendência é aquecer, acender e movimentar esse inverno.

A elegância fica por conta da identidade que as cores trazem a cada estilo,e a atitude de cada um. REPRESENTE, APRESENTE-SE.

A energia,a paciência,a libido,a paixão,o sonho,o medo,a independência,a discrição,a alegria,o amor,a prepotencia,a certeza,a gula,a feminice e os sentimentos das cores revelam um pouco do que você quer ser e tem medo de dizer.

Foto: Thiago F. / http://www.flickr.com/thiagofpic
Assistente Fotógrafico: Filiphe Alessi
Produção: Tamy Ximenes (bonecadavitrine.com)
Modelo:Filipe Fragoso/ Camilla Bertouline

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: