Skip to content

Saúde: Comendo e chorando!

abril 15, 2011

Gordura trans  promove felicidade, por pouco tempo… depois da uma tristeza desgraçada!!  Um estudo realizado pela Universidade de navarra afirma: Pessoas com consumo elevado de gordura trans e saturada têm risco de depressão até 48% maior do que as pessoas que consomem menos esse tipo de alimento. A pesquisa acompanhou, ao longo de seis anos,dieta,estilo de vida e doenças de 12 059 candidatos adeptos as gorduras. No começo do estudo nenhum participante sofria de depressão. No final, foram detectados 657 casos. (reportagem: Revista lola)

Hoje eu me rendi a um bom chocolate quente na livraria cultura, MASS, vai ser vez ou outra, é importante não só cuidar da pele ou do corpo por fora, a saudade vai bem além disso.

Chá para todas as horas, falando em saúde e corpo, uma pesquisa publicada pelo European Journal of clinical nutricion diz que beber chá é melhor que beber água mineral, argumentando que além de hidratarem o corpo e matarem a sede, os chás trazem os beneficios das ervas que os compõem.  Mara não é?!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: