Skip to content

Moda gringa que dá pra copiar

março 19, 2011

As saias longas aparecem para dar adeus ao inverno europeu, e podem vir para um alô ao outono brasileiro! Tenho visto constantemente em sites e Blogs as moças da gringa apostando no saião pelas cidades europeias, apostam nas transparências,estampas e texturas diversas, e é o tipo de peça que da pra copiar tranquilo no nosso clima, dependendo do modelo, pode se enquadrar tranquilo a qualquer evento dia ou noite.  Se as micro-saias ja foi o auge, as maxi são tendência nessa temporada, no calor pode ser usada com regatinhas simples, e se fizer frio, vale jogar um blazer ou casaquinho.

(imagens: Blog lilian pacce)

A primeira saia preta  plisada e com transparência  eu adoro! da um tom moderno e romântico ao look, A marrom em couro é super fácil de combinar, ja estou procurando uma parecida por aqui. A preta de baixo é mais justa e faz um estilo rocker fashion, e a colorida tem tudo a ver com nosso clima,além da cor, o tecido parece ser bem levinho e confortável.  Acho que da pra garimpar uns modelos parecidos por aqui pra compor alguns looks parecidos e mais adequados ao nosso calorzinho não da!?


Achei a combinação do couro e preto com a saia plisada neutra nesse tom pêssego  muito fina, quebra a seriedade dos tons pesados e da um charme!


Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: