Skip to content

Make para eles

novembro 5, 2010
tags: ,

Hoje estava conversando com os meninos na faculdade sobre maquiagem, e chegamos a conclusão que pouco se fala sobre make para eles, Mas sim,homens também merecem um rosto limpo e suave, sem imperfeições, porém a maioria ainda  julga e leva como tabu fazer uma make antes de sair de casa para trabalhar ou para balada. Ninguem aqui está falando de blush nem de batom nã tá (ia ser bem bizarro némas sim uma make CLEAN mais para corrigir e suavizar as expressões

Aqui seguem as dicas:

Base é o íntem principal, deve ser fininha,fluida e sem óleo, ela irá uniformizar a pele de maneira sutil, porém ela não ira corrigir 100% Pó compacto só se for com pincelão e SEM esponja (tom da pele)

Para uma correção maior (no caso mais útil para caso ele seja fotografado) usa-se a base da cor neutra com as mãos diluida em um pouco de hidratante facil, assim ela fica mais leve e menos fake (arrazar,sem exagero, nas áreas dos olhos onde são sempre mais escurinhas) e em toda zona “T” (testa,nariz e queixo) colocar pouco e espalhar bem. Dispense o corretivo, fica fake demais.

Para sombrancelhas vale usar um pouco de rimel transparente,apenas para mante-las no lugar, e depois de toda make o hidratante labial, discreto e MUITO útil.

Base  – 16,00 / Batom manteiga de cacau – 2,50 / Rimel – 12,00 / Pó compacto – 8,00 /Pinceis – variados

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: